Faq's
Os preços da loja on-line são os mesmos que a loja física?
Sim, os preços têm o mesmo preço. Algum diferença de valor pode acontecer se o artigo tiver algum tipo de personalização extra.
Posso reservar ou pré-encomendar um produto?
Sim, basta entrar em contato connosco, escolher o modelo, personalizar e garantir a sua reserva ao fazer a adjudicação/pagamento do artigo.
Quando adiciono um produto ao carrinho, o artigo fica reservado para mim?
Não, os produtos adicionados ao carrinho nunca serão guardados até finalizar a encomenda e o pagamento da mesma.
A cor de um produto pode variar ligeiramente da fotografia da página de produto?
Sim, existe essa possibilidade, especialmente com a ganga. Se repetir um artigo pode achar o tom diferente por causa das lavagens e do desgaste dos artigos já usados.
Se receber um artigo com defeito, o que devo fazer?
Pedimos que entre em contato connosco, para rapidamente substituirmos o artigo.
É possível receber informações periódicas com as últimas novidades?
Sim. Basta aceder à nossa Newsletter para receber todas as novidades e ainda tem 10% na sua primeira compra com o código que receber no seu e-mail. Se quiser deixar de receber a newsletter, basta no próprio e-mail seguir as indicações.
Como sei que a minha encomenda está em processamento?
Depois de finalizar o seu pedido, irá receber um e-mail de confirmação. Contudo a encomenda é processada depois de confirmarmos o pagamento. Senão receber, contacte o nosso serviço de atendimento ao cliente para verificarmos o que se passa e o conseguirmos ajudar.
Como posso devolver ou trocar um artigo?
Dispõe de 30 dias após o envio da encomenda para trocar ou devolver um artigo. Relembramos que nenhum artigo bordado/personalizado pode ser devolvido.